Clique e Participe

segunda-feira, 21 de junho de 2010

PROMOÇÃO ARMAZÉM DAS VELAS & ANA JÚLIA ACESSÓRIOS

Oi Amigas!!!

Estamos lançando mais uma promoção, desta vez é a Promoção de Inverno Ana Julia Acessórios & Armazém das Velas!!

Este é o Selinho:



As regras para você participar são bem simples:

1. Preencha o formulário abaixo apenas 01 vez, pode ser no Blog Ana Julia Acessórios, ou no Blog Armazém das Velas. Quem preecncher 02 ou mais vezes o formulário, terá somente 01 validado.

2. Siga os 02 Blogs.
Quem não seguir os dois Blogs, será automaticamente excluído do sorteio.





3. Divulgue nossa promoção no seu Blog, colocando nosso selinho (como eu fiz aqui, olha ali do ladinho) ou envie por e-mail para seus amigos a nossa Promoção!

4. A ultima regra é: Torça muuuito para voce ser a sorteada!!!

O Premio
É SURPRESA mas vai valer a pena tá?!
Com essa parceria maravilhosa, os premio só podem ser MARA!!

A entrega será por nossa conta e enviaremos por sedex para qualquer lugar do Brasil!

PRAZO PARA ENVIO DO FORMULÁRIO:
A Promoção incia em 21/06 e vai até 21/07.
Formulários enviados depois desta data, serão automaticamente excluidos.

Sorteio
O sorteio Será dia 23 de Julho, nós mesmas vamos realizar e tudinho será filmado para voces conferirem!!!

**Participação válida somente no Brasil!

6 comentários:

  1. Olá, nossa adorei tudo, tudinho....
    Sou amiga da Ju e vim conhecer seu cantinho.
    AMEIIIIIIIIII.
    Ficaria doidinha dentro desta loja rsrs, e marido falido rsrs.
    Já estou participando da promoção e espero ter sorte.
    Bjs e qdo puder venha conhecer meu cantinho.

    ResponderExcluir
  2. Oieee
    Tb estou participando da promoção.
    Coloquei nos meus dois blogs.
    Pode ser? Se não puder eu deixo em um só .
    Até mais

    ResponderExcluir
  3. Bom diaaa!!
    Que vc tenha um lindo dia!!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Karina

    Já estou participando... agora é torcer !!!
    Adorei a promoção...
    Venha me visitar e conhecer o meu blog.
    Aliás, parabéns pelo seu blog... muito lindo.

    Bjos... Patrícia

    ResponderExcluir
  5. Bons artigos, Você já ouviu falar do Sr. Benjamin, Email: lfdsloans@outlook.com --WhatsApp Contact: + 1-9893943740-- que trabalham com serviços de financiamento, me concedem um empréstimo de US $ 95.000,00 para iniciar o meu negócio e eu os pago anualmente há dois anos e ainda tenho dois anos restantes, embora goste de trabalhar com eles, porque eles são credores de empréstimos genuínos que podem lhe dar qualquer tipo de empréstimo.

    ResponderExcluir