Clique e Participe

sábado, 5 de junho de 2010


Olá pessoal! Estavam com saudades? Eu estava pesquisando fotos com idéias de decoração na internet, mas que tivessem peças que tenho na loja, ou iguais, ou muito parecidas. Então achei estas sugestões maravilhosas! Espero que gostem! Com o dia dos namorados chegando, que tal uma decoração com luz de velas? Fica um charme e muito romântico também. Façam suas encomendas ou venham ver as sugestões no ARMAZÉM DAS VELAS.Para quem ainda não sabe o endereço, fica na Rua Joaquim Nabuco,109. Espero voces por lá!
Bjus Karina





Esta guirlanda de folhas secas, está linda! Na loja tenho ela com folhas laranja e amarelas.Pode ser usada também na porta de entrada. Fica muito bonita!




Olhem que lindas ficam essas velinhas em canecas transparentes! Pode-se usar aquelas taças, copos ou até vidros de compota antigos com velas dentro. Fica maravilhoso!!!!!


Esses pedestais de madeira, tenho iguais na loja! Podem ser usados no chão também!



Olhem que coisa linda essa jarra de cerâmica azul! Tenho igualzinha na loja em azul e vermelho também. Com flores dentro, fica ainda mais linda!



Se acham que não tem onde colocar lanternas, olhem que linda idéia em cima da mesa de jantar.Com essa cesta ficou uma graça! Temos no Armazém das Velas ótimas opções de lanternas e cestas também!



Os moedores de café, além de serem uma peça decorativa moem café de verdade! Que tal um cafezinho feito com grãoe moídos na hora? Na loja temos três modelos diferentes de moedores. Venham conferir!



Não é maravilhosa essa lanterna? Temos ela em três tamanhos diferentes, são lindas!!!!!

AGUADEM AS NOVIDADES PARA O DIA DOS NAMORADOS


BJUS


KARINA
























































3 comentários:

  1. Kariana eu amei as sujestões...o jarro azul todo desgastado..eu vi peguei na mão e não saiu da cabeça (e do coração!!)
    Sem ser repetitiva mas já sendo "TUA LOJA É LINDA!!"...
    È uma terapia...

    ResponderExcluir
  2. Oi Karina!
    Adorei a sua idéia de mesclar sugestão de decoração com os produtos da sua loja. Às vezes, a pessoa fica sem saber como usar o item e isto inspira, motiva. Parabéns!
    Beijos
    Karina

    ResponderExcluir
  3. Oi Karina! Por sugestão da tua filhota Ana Júlia, visitei o teu "Armazém". Estou encantada, pois adoro o estilo cottage, e notei que tens muitas peças assim. Parabéns a loja é linda e de muito bom gosto.
    Sucesso e um gde abraço!!

    ResponderExcluir